Acontecimentos da minha vida
- 6 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
A escola pra mim significa anos de aprendizagem para que eu tenha uma vida melhor por exemplo quando um aluno for fazer uma prova para arrumar um serviço os anos que ele frequentou na escola ira ajudar ele (a).
Para mim e para outras pessoas o ponto fraco de toda pessoa ou algumas são ser zoados e ter que ficar quietos mas para a gente supera-los temos que fingir que não escutamos o que os outros falam nunca abaixar a cabeça para os outro que zoam da gente
E para mim eu acho que todo bom aluno tem que ser estudioso,inteligente ter respeito ouvir as pessoas e também todo bom professor teria que saber explicar a matéria nova,ser um bom exemplo e ser engraçado nas horas certas e serio nas horas certas
Quando eu estava no quinto ano eu me sentia sozinho na escola eu não tinha amigos até que uma menina veio derrepente e pegou na minha mão e fez com que eu fizesse novos amigos e depois que eu passei de ano nunca mais eu vi a menina que me ajudou a fazer os meus amigos que tenho até hoje mas eu que ria encontrar ela para agradecer os amigos que tenho até hoje
Para mim qualquer escola seria boa depende muito do aluno se ele e bom estudioso qualquer escola e boa mas para falar a verdade tem umas escolas que não tem nem quadra, e nem informatica por isso que muitas das pessoas falam que as escolas são ruins mas no fundo do fundo depende muito do aluno....




Comentários